Al utilizar nuestro sitio web, acepta el uso de nuestras cookies.

Artículo

Português

Missionários falantes nativos ficarão só 3 semanas no CTM. 

Missionários falantes nativos ficarão só  3 semanas no CTM.
Os Centros de treinamento de missionário voltarão ao antigo sistema para aqueles missionários que são instruídos na sua língua nativa.

SALT LAKE CITY, Utah — |Sala de Imprensa| Começando o 1 de março de 2016, os missionários que forem chamados para servir ensinando o evangelho na sua língua natal ficarão novamente só 3 semanas no CTM.

Em outubro de 2012 o Presidente Thomas S. Monson anunciou uma redução na idade para o serviço missionário, permitindo um grão numero de rapazes e mocas servirem uma missão de tempo integral. Com motivo de fazer os preparativos para receber este afluxo, o tempo que eles ficavam no CTM foi reduzido em cerca de um terço. Para os missionários que ensinam na sua língua nativa, isto significou uma mudança de três a duas semanas.

«Isto foi somente um problema de capacidade» diz o Elder Brent H. Nielson, diretor executivo do Departamento Missionário da Igreja. «Três semanas é o tempo ótimo para que os élderes e Sisteres fiquem no CTM. Isto permite-lhes entender como chegar a ser missionários eficientes e de sucesso»

A mudança ao sistema de 3 semanas fara alterações menores nas datas das transferências em algumas missões no mundo, podendo afetar as datas de começo e desobrigação de alguns missionários. As familias e presidentes de estaca serão contatados pelo Departamento Missionário ou pelo presidente da missão no inicio de Dezembro, se existirem mudanças nestas datas.

Deja un comentario

WordPress Theme built by Shufflehound. Todo el contenido de Faro a las Naciones se encuentra bajo una LicenciaAtribución/Reconocimiento-NoComercial-SinDerivados 4.0 Internacional

Descubre más desde Faro a las Naciones

Suscríbete ahora para seguir leyendo y obtener acceso al archivo completo.

Seguir leyendo